ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 13 de maio de 2020

CASA DESABA NA CAPITAL: SÓ SOBROU A SALA, DIZ MORADOR


Um imóvel localizado na Rua Coreia do Norte, na Chapada do Rio Vermelho, desabou parcialmente durante as chuvas que atingiram Salvador na madrugada desta segunda para terça-feira (12). Da casa do pedreiro Osmar Santos, 55 anos, só sobrou a sala – banheiro, cozinha e quarto, o local onde o morador dorme normalmente, foram ao chão.  

“Por sorte, eu passei a segunda na casa da minha filha e decidi dormir por lá. Quanto era de madrugada, acordei com pessoas ligando para ela dizendo que a casa tinha caído”, recordou Osmar, que contou que sentiu dor de garganta.

O desabamento do imóvel ocorreu por volta das 2h20. Vizinhos acordaram com o estrondo e ficaram preocupados quando viram a situação da casa, pois pensavam que seu Osmar pudesse estar soterrado.  

“Eu estava dormindo com meu esposo quando tudo aconteceu. Na hora, tomei um susto e fiquei um pouco desesperada, mas quando soube que ele não estava na casa, fiquei mais tranquila”, disse a vizinha Gilmara Fernandes, 33 anos.

Com o desabamento, toda a casa foi condenada e será demolida pelos agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). No entanto, a data que o procedimento será feito ainda não foi informada para os moradores. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU