ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 19 de maio de 2020

COVID-19:Feira de Santana volta a fechar comercio após ter um aumento de 105% de casos de coronavírus

Após reabriu Comércio e ter um aumento de 105% de casos e covid-19 estimado por uma pesquisa, a cidade de Feira de Santana, terá todos os estabelecimentos comerciais fechados novamente no período de 21 de Maio a 1º de Junho. 

A determinação está em um decreto publicado pelo prefeito Colbert Martins (MDB), em edição extra do diário oficial do município, no início da noite de ontem. Segundo decreto, as empresas do setor de serviço, os profissionais liberais, as clínicas (humanas e veterinárias) e as indústrias poderão continuar abertas.

 A Ceasa e o centro de abastecimento terão funcionamento reduzido das 4 horas da manhã às 14 horas. Já o feiraguai, de produtos eletroeletrônicos deve ficar fechado também. Foi prorrogado, até o dia primeiro de junho a suspensão de todas as atividades de escolas da rede Municipal e de todos os estabelecimentos privados de ensino superior, médio, Fundamental, básico, cursos preparatórios e creches. Entre os 15 mil testes rápidos comprados pela prefeitura, um mil chegaram a cidade. Eles serão aplicados em pessoas que estão com suspeita grave também nos Profissionais de Saúde.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU