ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 13 de maio de 2020

(CIPM/Pituba): Cabo da PM morre após contrair novo coronavírus

A Bahia registrou mais uma morte por Covid-19 na Polícia Militar. O cabo Heraldo Vieira de Jesus, 50 anos, não resistiu a doença e teve sua morte confirmada ontem.

 Ele tinha 50 anos e era lotado na 13ª companhia independente da PM CIPM/Pituba. Eraldo deu entrada na unidade de pronto atendimento de Paripe no domingo (10), com sintomas de infecção por coronavírus, como tosse e falta de ar.
Ele precisou ser internado e, três dias depois, após complicações, não resistiu.
O cabo atuava na PM há 22 anos e deixa esposa e filhos. Não há informações sobre o sepultamento, que, segundo normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária Anvisa, ocorrerá em caixão lacrado e sem velório aberto a amigos e familiares.
 No último dia 3, o cabo Wilson Moura dos Santos, 42 anos ,que estava internado com sintomas compatíveis com o novo coronavírus também morreu. Ele estava internado no hospital Carlito M. Filho, em Itabuna, no sul do estado. A PM não divulgou o resultado do teste, e o caso é considerado suspeito.
 com o teste positivo, o sargento da reserva Carlos Alberto Nascimento Macedo, 52, foi o primeiro óbito na Corporação causado pela doença. Ele morreu no dia 15 de abril no Hospital Santa Isabel em Salvador.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU