ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Adolescente de 13 anos morre de coronavírus


                           
                                                 
 Adolescente de 13 anos morre vítima do coronavírus no Reino Unido

Um adolescente de 13 anos morreu na segunda-feira (30) vítima do novo coronavírus na Inglaterra, no Reino Unido. Ismail Mohamed Abdulwahab não sofria de doenças pré-existentes, de acordo com a família. Ele seria a mais jovem vítima conhecida da pandemia no Reino Unido até o momento.

Ele recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19 na sexta-feira (27), um dia depois de ser internado no King's College Hospital, em Brixton, no sul de Londres.

Ismail foi internado após apresentar sintomas da doença e dificuldade para respirar. "Foi colocado sob assistência respiratória e coma induzido, e infelizmente morreu na segunda", afirmaram familiares.

"Ainda que saibamos que é menos provável que os mais jovens possam sofrer formas severas da Covid-19 em comparação aos adultos, esse caso reforça o importante ponto que é de se tomar todas as precauções possíveis para reduzir a propagação da infecção", explicou à BBC a médica Nathalie MacDermott, professora do King's College.

Na Europa, a mais vítima mais jovem de Covid-19 foi uma menina de 12 anos, que morreu na terça-feira (31) na Bélgica. Porém, a França registrou a morte de uma adolescente de 16 anos e Portugal a de um menino de 14 anos.

Fonte: France Press
Londres, Reino Unido

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU