ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 12 de abril de 2020

Ações da PM atendem famílias carentes no interior do estado

Cerca de 250 famílias de diferentes munícipios do interior do estado foram beneficiadas, nas últimas 48h, com alimentos e ovos de páscoa doados por unidades da Polícia Militar.
O efetivo da 2ª Companhia, pertencente ao 19° Batalhão da PM, produziu 200 unidades de chocolates caseiros e entregou à garotada que reside em condomínios do programa 'Minha Casa, Minha Vida', no bairro de Jequiezinho, em Jequié.

 Em Tucano, Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, e Itapicurú, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, em parceria com amigos da tropa, distribuiu cestas básicas para famílias carentes das respectivas cidades.

Na região da Chapada Diamantina, o comando regional da PM, alegrou a Sexta Feira da Paixão de vários moradores do povoado de São José, em Lençóis, ao surpreendê-los com alimentos e materiais de higiene pessoal.

 "Usamos, há alguns anos, o lema Corrente do Bem, e, nesse momento, é disso que mais precisamos. Parabenizo todos os policiais militares baianos que estão buscando ajudar os que mais precisam. Fazemos parte da mesma sociedade. Somos irmãos", declarou o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.
Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU