ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 15 de abril de 2020

18º BPM distribui 1,5 tonelada de alimentos no Centro Histórico

O 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico) realizou a entrega de uma tonelada e meia de alimentos na terça-feira (14), para famílias que residem no Centro Histórico e também para o projeto Lar Vida que cuida de mais de 100 pessoas com deficiência mental.

“As famílias do Centro Histórico, que vivem do turismo e do comércio informal, estão passando por necessidade por conta da pandemia do novo coronavírus. Então, resolvemos mobilizar nossos policiais, amigos e familiares e arrecadamos alimentos, roupas e produtos de higiene”, contou o comandante do 18º BPM, tenente-coronel Carlos César Albuquerque.

O Lar Vida, parceiro em ações sociais da unidade policial, também foi agraciado. “Desde o início da pandemia essa é quinta vez que entregamos alimentos. É divino ajudar as pessoas, diminuindo um pouco o sofrimento daqueles que mais precisam”, finalizou o coronel.

Nas outras entregas, as instituições Conceição Macedo, que cuida de 66 crianças portadoras de AIDS, e os lares de idosos Casa de Repouso Bom Jesus e Ester Lar foram beneficiados com alimentos e colchões.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU