ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 18 de março de 2020

Rui explica que não é preciso suspender transporte intermunicipal em todo estado: “Vamos tomar medida mais dura no momento necessário”

Após a suspensão da entrada e saída de ônibus intermunicipais nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro e Prado, onde foram registrados casos de coronavírus na Bahia, o governador Rui Costa (PT) explicou que não há a necessidade de bloquear o tráfego entre todos os municípios baianos.

Questionado pelo prefeito do município de Cachoeira, Tato Pereira (PSD), se não seria prudente suspender a entrada de ônibus vindo de outras cidades, mesmo sem nenhum caso da doença confirmado, o governador falou que "medidas mais duras serão tomadas no momento necessário".

“Se fechássemos tudo seria a melhor medida, mas, por quanto tempo conseguiríamos fechar tudo em todos os lugares sem termos problema de abastecimento? É melhor adotar essa medida no momento correto”, ponderou o governador, durante reunião com os prefeitos do interior do estado, via internet, nesta quarta-feira (18).

“Quanto tempo se consegue ficar mergulhado embaixo d’água? É mais ou menos a mesma coisa. Se não mergulhar no momento correto, pode ter prejuízos. Quando chegar um momento de pico, quando precisar realmente trancar, a população não vai aceitar a orientação. Vamos deixar para tomar a medida mais dura no momento necessário”, concluiu o governador.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU