ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 24 de março de 2020

Farmácia oferece até 70% de desconto em produtos para servidores estaduais

Redobrar os cuidados é a palavra de ordem diante da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19).  Por isso, a Drogasil, através da parceria com o Clube de Desconto, oferece até 70% de abatimentos em vitaminas para aumentar a imunidade corporal.

Os descontos são válidos para vitaminas do tipo multivitamínicos e complexos, até o dia 30 de abril, ou enquanto durar o estoque. A oferta é destinada a servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Para ter acesso às reduções nos preços, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional, no momento da compra. Já os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

Vale ressaltar que o desconto não é cumulativo para outras promoções. Informações adicionais devem ser consultadas no site institucional. Outros dados através do Portal do Servidor.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para 270 mil servidores estaduais, e para mais de 500 mil beneficiários do Planserv, em parceria empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU