ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 20 de março de 2020

Argentina decreta isolamento obrigatório, "a partir desse momento ninguém pode sair de sua residência, todos devem ficar em sua casa"

O presidente da Argentina, Alberto Fernandes, decretou ontem isolamento obrigatório em todo o país como forma de conter o novo coronavírus. A medida vale
a partir de hoje e vai até 31 de Março.

 O mandatário afirmou que as autoridades serão inflexíveis e estarão nas ruas controlando a circulação das pessoas. Segundo ele, haverá sanções para quem descumprir o decreto. A Argentina já confirmou 128 casos e registrou 3 mortes em decorrência do novo coronavírus.

 A partir desse momento ninguém pode sair de sua residência Todos devem ficar em sua casa disse Fernandes em pronunciamento transmitido pelo Twitter Ele disse que as pessoas poderão continuar saindo as ruas para fazer o necessário como ir às compras em supermercados e farmácias que permanecem abertos

O decreto, segundo Fernandes, é uma medida excepcional devido ao avanço da doença, mas que tudo será feito dentro do limite do que a democracia permite. Algumas atividades foram excluídas do novo decreto e permanece em funcionamento: os trabalhadores dos governos incluindo autoridades as forças de segurança e armada e estabelecimentos de produção de alimentos e medicamentos, petróleo, refinaria e gás.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU