ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Saber em Ação” inicia curso de assistente administrativo; inscrições continuam abertas



Na manhã desta terça-feira (27), os inscritos no curso para assistente administrativo do “Projeto Saber em Ação” iniciaram as aulas no Centro de Educação Profissional de Lauro de Freitas (Senac). O projeto, destinado aos beneficiários do Bolsa Família, com foco na superação da pobreza e geração de trabalho e renda, é promovido pela Prefeitura de Lauro de Freitas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc), e tem duração de 160 horas.

Além do curso para assistente administrativo, o “Saber em Ação” também conta com os cursos de preparação de abará e acarajé, que terá início em 11 de fevereiro, preparação de pães tradicionais, programado para começar, em 13 de fevereiro, e o curso de sequilhos, com início em 7 de março. Ao todo, os cursos contemplarão mais de 70 cidadãos com 200 horas de carga horária no total.

As inscrições para esses cursos ainda estão abertas até esta quinta-feira (30). Para se matricular, basta ir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) mais próximo de sua residência com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Menores de 18 anos, cópias dos documentos de identificação dos responsáveis e pessoais. Informações também podem ser adquiridas pelo telefone 3378-9890.

Na manhã desta quarta-feira (29), mais de 30 alunos dos cursos do “Saber em Ação” receberão os certificados dos primeiros cursos disponibilizados pelo projeto. O evento será no Restaurante Popular, às 9h.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU