ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Bancos de Serviços ampliam horário de atendimento no último dia para pagamento do IPTU com desconto

A Secretaria da Fazenda de Lauro de Freitas ampliou até as 16h o funcionamento dos Bancos de Serviço, nesta sexta-feira (31), último dia para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU, à vista, com 10% de desconto.

Os contribuintes podem se dirigir a um das unidades instaladas no Empresarial Torre Business (ao lado do Hospital Menandro de Faria) e na Administração Regional de Itinga, próximo ao Largo do Caranguejo. Quem ainda não recebeu o carnê pode emitir no local ou acessar o site da Sefaz no www.laurodefreitas.ba.gov.br.

O IPTU também poderá ser pago parcelado em até dez vezes. Este ano, todos os contribuintes estão recebendo, junto com o carnê, um adesivo com o número de porta do imóvel atualizado, que deve ser afixado na fachada ou substituído por outro material da preferência.

Impressão on-line

Para emitir o carnê de IPTU pelo site, o contribuinte deve estrar no site da prefeitura ou diretamente na página da Sefaz  (http://sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br/) e retirar a 2ª via. Para isso, basta acessar a aba “Serviços Online”, escolher no catálogo a opção “IPTU 2020” e preencher o campo “Inscrição do Imóvel”. Após a pesquisa é possível imprimir a nova via do documento.

Todo recurso do Imposto Predial e Territorial Urbano é revertido em benefícios para a população - pavimentação de ruas, coleta de lixo e limpeza urbana, iluminação e melhorias nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU