Eles foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, onde permanecem sob custódia. Os dois serão apresentados na segunda-feira, 13, no mesmo local.
Robson de Souza Oliveira, de 26 anos, e André Ferreira Amaral foram presos na noite desta sexta-feira, 10, no município de Igrapiúna, e confessaram o crime.
A polícia já tinha identificado Robson como principal suspeito do assassinato, já que encontrou 49 ligações realizadas entre ele e o padre no período de 9h28 e 12h48 do dia do crime. A vítima foi morta às 13h14 em Itapuã.
Durante a investigação, a polícia constatou que o Padre dava dinheiro a Robson há no mínimo três meses. Não há informações da motivação desse pagamento, mas o delegado acredita que o padre tentou interromper ou não aceitou aumentar o valor, o que teria motivado o crime. No dia do homicídio, foi feito saque na conta do religioso.
O delegado Marcelo Sansão, da DHPP, disse que o primeiro dos 18 golpes desferidos no padre foi dado por André, mas Robson permaneceu mais tempo ao lado do corpo da vítima. Após o crime, eles fugiram levando o carro do religioso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário