Cliverde é uma das Melhores Clinicas da Itinga e Atende a todos sem nenhum Preconceito.
Faço questão de Rebater as criticas por conta de um caso isolado ocorrido na Cliverde. Vou elencar aqui vários casos de pessoas que foram à Cliverde e sempre foram atendidas de forma dignificante.
Não estou aqui contradizendo o senhor Jorge, mas basta ir em vários atendimentos do SUS na cidade e constatar situações escabrosas.
Esse Sensacionalismo contra uma Clinica Popular que sempre foi referência em Atendimento não cabe. Pode até ser Justa a Reclamação deste cidadão, mas daí usar a mídia para descaracterizar um Clinica Social como a Cliverde é um Absurdo.
Eu tenho uma ressonância que já vai mais de Três meses esperando, e somado-se a isso existe milhares de casos. Seu Jorge reclama com Razão, mas quem paga a Conta se os poderes públicos estabeleceram um número reduzido de atendimentos?
Esta é uma Matéria que sinceramente não Cabe. Aí já inclui todas as clinicas particulares como que cometem crime de preconceito. Maluquice isso aqui. Isso não é informar, aí já é tentar plantar o que não existe. Me lembra Pinóquio...
RETOU! RETOU! RETOU: JORGE MORAIS ESTÁ INDIGNADO COM A CLÍNICA CLIVERDE QUE NÃO LHE ATENDEU

S.U.S CIDADANIA DE SEGUNDA CATEGORIA.
As clínicas particulares cometem preconceitos com usuários do SUS.
Hoje (28/01/2014) pela tarde tinha um exame de ULTRA-SONOGRAFIA agendada para ás 15:00hs na clinica CLIVERDE, situada na Itinga, na rua Peneluc, Lt JD Cidade Nova, em Lauro de Freitas. Cheguei as 14:00hs e meapresentei na recepção onde me foi solicitado a identidade e em seguida fui orientado a aguardar o chamado. Até ai tudo bem!
Passado uns dez minutos fui chamado pela atendente que me informou a seguinte pérola:
"O Sr. deve retornar no dia 30, pois (IMAGINE SÓ) a COTA DO SUS JÁ TERMINOU E A Dr. NÃO ATENDE MAIS!"
Uma pessoa que estava ao meu lado tomou a palavra e disse: " Como a cota terminou se a regulação marcou?"
Só restou a atendente um sorriso amarelo.
Olhe que eu cheguei cedo, com uma hora de antecedência. Quando a guia de marcação orienta chegar com 15 minutos de antecedência.
Ai eu pergunto:
-O SUS NÃO PAGA?
-SE NÃO PAGA, PORQUÊ MANTER O CONVENIO?
-NÃO EXISTE LEI DETERMINANDO QUE O USUÁRIO DO SUS TENHA ATENDIMENTO DIGNO, IGUAL AO DO USUÁRIO PRIVADO?
-ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO QUE NÃO VÊ ISSO?
-QUE CIDADANIA É ESSA?
-NÃO SOMOS IGUAIS PERANTE AS LEIS?
Confesso que estou INDIGNADO!!!!

