ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 22 de março de 2021

BANCADA DO PODEMOS JOVEM DA BAHIA EXECUTA EVENTO ONLINE PARA INCENTIVAR O DEBATE POLÍTICO DA JUVENTUDE

 BANCADA DO PODEMOS JOVEM DA BAHIA EXECUTA EVENTO ONLINE PARA INCENTIVAR O DEBATE POLÍTICO DA JUVENTUDE

Na noite desta quinta-feira (18/03) a diretiva do PJBA executou a primeira reunião virtual entre os jovens e estudantes do estado da Bahia. "Nossa missão é incentivar o debate e a participação dos jovens do nosso estado na luta de conquista dos seus direitos e explica-los sobre os seus deveres enquanto jovens e cidadãos dentro da sociedade" Palavras do Vice-presidente, Sandro Filho, em entrevista após finalização do evento virtual.O presidente Érico Martins se pronunciou afirmando, "O Podemos Jovem Bahia iniciou sua trajetória oficial, neste ano de 2021 mesmo tendo que enfrentar as dificuldades de caminhar e desenvolver algumas atividades de forma presencial  junto a juventude do nosso estado da Bahia por conta da pandemia. O nosso objetivo é de buscar a participação de  forma ativa, sendo assim realizamos a primeira reunião de formação via aplicativo Google Meet, buscando conscientizar os jovens sobre a importância da sua participação política para melhorar nossa educação,  saúde, bairro,  cidade entre outros. Trazendo o conceito do que é o podemos jovem.

A executiva da PJBA fez exemplificação da importância de cada sujeito enquanto um ser transformador da sua localidade e efetuou a deliberação sobre a importância de captação de novos membros para formar um PJBA forte dentro do nosso estado.O Tesoureiro, Rafael Passos, também se posicionou em entrevista, "Evento de formação política da Juventude Podemos Bahia, que ocorreu de forma virtual, foi sem dúvidas um sucesso. 

Reunir tantos jovens em uma noite de quinta feira, em meio a pandemia, para discutir política e participação ativa, é sem dúvidas um grande avanço para o Podemos Jovem Bahia.

Saio desse evento com a sensação de dever cumprido, pois a juventude sai fortalecida e com direcionamentos de como fazer uma participação ativa e para modificar nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU