ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Semed discute Educação de Jovens e Adultos, condições de trabalho e cidadania em Roda de Conversas no Facebook

Semed discute Educação de Jovens e Adultos, condições de trabalho e cidadania em Roda de Conversas no Facebook

Neste mês de agosto, a Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas (Semed) promove todas às quintas-feiras, às 18 horas, o quadro Roda de Conversa no Facebook. No primeiro evento, neste dia 06/08, a titular da pasta, Vânia Galvão, recebe a professora doutora em História Social pela Universidade Estadual de São (USP) e consultora em Políticas Públicas da Educação, Selma Rocha, para dialogar sobre direito à Educação de Jovens e Adultos (EJA), condição de trabalho e cidadania. 
O Roda de Conversas no Facebook tem o objetivo de abordar diferentes temáticas de acordo com indicações das coordenações da Educação Básica, da Cidade Educadora e demais outras que integram a Semed. A cada semana, coordenadores, diretores e técnicos da secretaria receberão convidados para discutirem sobre temas referentes a suas áreas de atuação. 
A convidada deste primeiro encontro, Selma Rocha, atua na grande área de Ciências Humanas, com especificidades em história, educação, política educacional, teorias do planejamento e desenvolvimento curricular e planejamento educacional. Desde a graduação em 1985, em História pela USP, tem atuado como docente e assessora na área de educação pública. 
Atualmente, Selma Rocha é diretora responsável pelo núcleo de formação da Fundação Perseu Abramo, preside a Câmara de Normas, Planejamento e Avaliação Educacional do Conselho Municipal de Educação de São Paulo e atua como consultora e palestrante na área de políticas públicas de educação.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU