Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Fiscais da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) resolveram se mobilizar pedindo a saída do diretor do órgão, Oziel Alves de Oliveira (PDT), depois que a Justiça determinou ao governador Rui Costa (PT) que exonere o ex-deputado e ex-prefeito do cargo por ele ter conta rejeitada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio, os funcionários montaram uma frente de pressão para pedir a saída do pedetista. Entre essa sexta (27) e esse sábado (28), a categoria promete paralisar por duas horas diárias as atividades de recepção dos animais que serão expostos na Fenagro, maior vitrine para pecuaristas na Bahia, em protesto contra a permanência de Oliveira no cargo.
No domingo, abertura oficial do evento, o grupo se reúne às 14h para distribuir carta aberta com críticas às nomeações de apadrinhados para postos de chefia no órgão. O objetivo dos fiscais é criar tanto constrangimento que torne politicamente insustentável a manutenção do ex-parlamentar na Adab.
Nenhum comentário:
Postar um comentário