Dois PMs (Policiais Militares) foram presos no sábado (11), acusados de abuso contra uma adolescente grávida. O caso ocorreu por volta das 23h, na BR-101, em uma localidade conhecida como “Banco de Areia”, em São Sebastião do Passé, na RMS (região metropolitana de Salvador). De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem estava trafegando em uma motocicleta conduzida pelo seu companheiro de prenome Edson. O jovem teria ido buscar a adolescente que tinha saído do trabalho.
O casal foi abordado por dois homens armados em um veículo de passeio com a placa fria. Os suspeitos subtraíram a chave da motocicleta de Edson, deixaram a vítima no local e levaram a sua companheira gestante. Após alguns instantes, uma viatura do Peto da 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar)/Candeias passou pelo local e ajudou com as buscas pela jovem. Ao ser localizada, a adolescente estava sendo obrigada a praticar atos libidinosos nos dois homens.
Ao fazer a abordagem, os dois suspeitos se identificaram como policiais militares. Conforme a PM, Antônio Marcos Gomes dos Santos, lotado à 17ª CIPM e Ednardo Rodrigues de Santana, policial reformado foram presos em flagrante, conduzidos e apresentados à 20ª DT (Delegacia Territorial) para adoção das medidas legais cabíveis.
A polícia ressaltou que os PMs foram levados para a Corregedoria da PM, onde prestaram depoimentos e depois seguiram para o DPT(Departamento de Polícia Técnica), com o objetivo de realizarem exame pericial. Os PMs foram conduzidos à custódia provisória do Batalhão de Choque da PMBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário